9/29/2013

Pequenos Avisos

Oi Oi
Tudo Bem com vocês??
Eu não estou tão bem mas...
Vocês estão com raiva de mim??
Nossa Isabela mas que pergunta besta, é claro que elas estão com raiva....
Pequenas a parte 7 de Summer Love já está pronta
porem não está sendo possível postar
eu vou dar minhas explicações:
Meus dias estão sendo um pouco mais agitados do que o normal
e eu como uma lerda nata
não estou conseguindo acompanhar a velocidade de como tudo está estragando e dando errado
Sabe quando você está com uma vida maravilhosa
e de repente tudo começa a dar errado??
Pois é isso que está acontecendo...
Eu pela primeira vez estou me dando mal na escola
falta pouco para eu ser reprovada
e como isso já não fosse o bastante tenho problemas de saúde dos quais não vou entrar em detalhes...
Essa semana vou ter uma prova no curso de informática profissional
Estou preparada mas, não sei se é o bastante...
Não postei por que na sexta eu tive uma festa de
uma amiga pra ir e no dia seguinte peguei uma gripe
muito forte o que fez com que eu ficasse de cama...
Agora chega de falar disso :)
Novidade em Summer Love HAHAHA
Agora fic ganhou uma capa 
 
 
Ficou muito perfeita, queria agradecer a Lari que a fez ♥
E ai? Gostaram?? Eu estou apaixona pela capa HAHAHA|
Outra coisa que eu queria pedir é:
SIGUAM O BLOG ??
Isso seria o bastante pra me deixar feliz  :)
queria também que DIVULGASSEM O BLOG
e que COMENTASSEM bastante ♥
Bom eu acho que é só isso...
Não espera HAHAHA
Esqueci de dizer... Posto Summer Love assim que possível okay?
Agora eu tenho certeza que os avisos acabaram...
Tchau MINHAS PEQUENAS
AMO VOCES !!
#Bela
 

4 comentários:

  1. Espero q volte logo com Summer Love e q seus problemas sejam resolvidos xxPaah

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaawn a capa ficou mega linda!! Volte logo pela amor de deus
    -Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaawn a capa ficou mega linda!! Volte logo pela amor de deus
    -Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Voltaaaaaaaaaaa.... Nos leitoras estamos com saldade Bela... Pelo amor de Deus volta logo pq amamos SL <3

    ResponderExcluir