9/25/2013

Fan fic _I Want Cap 5

No outro dia acordei com um soprinho gostoso no ouvido :
H:Bom dia pequena'!
Isa:Bom dia,grandão' -Eu ri e nos beijamos-
H:Dormiu bem minha linda??
Isa:Melhor que nunca
H:Ah éh?!?'
Ele começou a fazer cócegas em mim ...comecei a falar rindo:
Isa:Para Harry...hehe ,eh serio amor para' hehe
H:Ta bom vou lá tomar um banho pequena...só um segundo
Isa:Não mesmo queridinho !!'eu primeiro sai fora 
H:E que tal nós dois juntos?
Isa:Até que não é uma má ideia   
H:Então tá pequena" Let's go
-Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro me beijando,eu comecei a preparar a banheira enquanto Harry me olhava,assim que terminou deixei a banheira enchendo e fui até ele,ele começou a me beijar de novo só que desta vez ele me colocou em cima da pia do banheiro me beijando e passando a mão por todo meu corpo principalmente no meu bumbum ,eu já estava muito exitada e percebi que a Styleconda também estava bem animadinha,Harry já tinha percebido o estado em que eu estava e quis aproveitar o momento ;Assim que me abaixei pra fechar a torneira ele me abraçou forte e me penetrou de uma vez...
Eu dei um grito alto de dor mas de prazer ao mesmo tempo,apoiei a mão na parede do banheiro e acabamos fazendo ali mesmo no banheiro .Depois do banho descemos pra tomar café,que pelas horas já era quase um almoço:
H:Hummmm....Vamos ver o que tem de bom aqui na geladeira
Isa:Nada -falei rindo-
H:Ah ..sério??
Isa:Sério mo' 
H:Almoço fora?!?
Isa:Ah não to com uma preguiça de arrumar
H:Amor você tá linda...mas fica mais linda com essa blusa aqui
-Ele tirou minha blusa e a dele me deixando só de calsinha e sutiã e colocou em mim a blusa que estava com ele;A blusa dos RAMONES ,eu não era directioner fanática mas sabia o que era aquela blusa;Fiquei feliz que até resolvi:
Isa:Amor vamos???
H:resolveu foi pequena??'
Isa:Éh resolvi    -Sai rindo-

Continua..#PotatoDoHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário