9/25/2013

Fan fic _I Want Cap 4

H:Deixa eu colocar em você pequena.                                   

 

Ele tirou meu cabelo dos ombros e abotoou o cordão e mim assim que colocou o cordão ele começou a beijar meu ombro bem devagarinho de um jeito bem suave,ele foi me descendo bem devagarinho e me deitou no tapete do quarto e começou a beijar minha boca mais intensamente de repente eu parei o beijo:       

 H:Que foi pequena???

Isa:Err...que Harry ,preciso te contar uma coisa' 

H:Fala pequena

Isa:Eu ainda sou virgem Harry' 

H:Isso não é problema pra mim pequena,eu prometo quer essa vai ser a melhor noite da sua vida se confiar em mim!!!

Isa:Promete??

H:Prometo pequena,eu prometo! -ele falou bem serio-                                           Eu mais confiante deixei que tudo acontecesse naturalmente,Harry voltou a me beijar depois me deu um impulso e me colocou no colo,me beijando cada vez mais intensamente,me colocou na cama e tirou minha camiseta fiz o mesmo,comecei a desabotoar sua blusa ,ele mais espertinho tirou meu short e acabou tirando sua calça também .Eu estava só de calsinha e sutiã e ele com uma cueca box preta,ele me colocou em cima dele e eu acabei sentindo a Styleconda bem animadinha;invertemos as posições, ele ficou em cima de mim e desabotoou meu sutiã e começou a beijar a minha boca até minha calsinha tirando-a com a boca,Harry começou a massagear meu clítoris com a boca me deixando muito exitada ,acabei fazendo o mesmo:inverti as posições ficando em cima dele e massageando a Styleconda com a boca ,ele gemia alto a cada movimento que eu fazia até que ele não estava aguentando mais então me pegou ficou em cima de mim voltando a me beijar ;Harry olhou pra mim pedindo passagem, fiz que sim com a cabeça ...Ele me penetrou e acabei dando um gemido muito alto ,pra conter a dor então Harry voltou a me beijar pra abafar os gemidos-(Porque daquela altura dava pros visinhos do outro lado escutarem kkk').Ficamos assim até chegarmos ao orgasmo, assim que cheguei cai cansado ao lado dele e acabamos dormindo de conchinha....

Continua... #PotatoDoHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário