9/25/2013

Fan fic _I Want cap 6

Resolvi sair pra almoçar sei la a blusa do Harry me deixou muito feliz,ele me deu a blusa dos RAMONES e aquela blusa é muito pra ele e pra mim é tudo pra saber que ele é o meu 'namorado 
Isa:Onde agente vai Harry??
H:Nando's?
Isa:Eh pode ser ' vou me arrumar e volto daqui a pouco ;Você vai ir embora pra pegar uma blusa??ou sla'?
H:Não pequena vou te esperar 
Isa:eu vou ver se consigo uma camisa pra você espera um pouca aí
Eu subi pro meu quarto pensando o que eu daria pra Harry vestir aí lembrei que meu primo Bernard tinha deixado umas roupas aqui em casa caso precisasse vir aqui pra ficar só uns dias por que ele fazia faculdade aqui em Londres,peguei uma de suas camisetas,cada uma mais linda que a outra ,e levei para Harry 
Isa:Aqui senhor cachos fabulosos, uma blusa pra você 
-vi que Harry estava com ciúmes e ele logo perguntou com voz de ciúmes: -
H:De quem é essa blusa?!?"
Isa:Calma Harry ...-Eu ri - É só de um primo meu que costuma vir aqui por que está fazendo faculdade na cidade pode usar 
H:bom mesmo pequena odiaria ter que te disputar, e você sabe que sou meio competitivo'
Isa:meio??
H:Tah muito 
Isa:eu sei disso seu bobo -ri e lhe dei um selinho -
Continua.........#PotatoDoHoran

Um comentário: