10/15/2013

Fan fic _I Want cap 7


Assim que cheguei na casa dos minos ,Niall estava em uma tenativa de fazer pipoca de panela.
Isa: e ai Naill, tentando fazer pipoca?
Niall:Não to vendo se cresce um pé de milho aqui!-falou com sarcasmo-
Isa:Nossa Niall,obrigada pela parte que me toca!-falei como se estivesse com raiva-

-Ele chegou em mim me abracando-
Niall:Desculpa pequena,desculpa!
-Assim que o harry viu...ciumes on~neh!
Harry-ei,ei; não esquece que ela tem namorado viu?
-Niall disse susurrando:
niall-infelismente!
harry:oque?
~pensamento on~
-fudeu-se tudo olha oqueo niall disse! to frita
~pensamento off~
niall:nada não!
harry:bom mesmo
-percebi que o harry ficou com raiva mais não falo nada se não sobra pra mim -
isa:niall pq vc provocou o harry daquele jeito?
niall:nada não,só pra zuar msm-ele disse rindo-
isa:mas,mudando de assunto vc precisa de ajuda?
niall:sim! faz a pipoca pra mim?
isa:nossa,tá abusando de mim ehm!-dei uma risada- faço sim niall, pode ir lá
-ele foi junto de liam e louis que estavam jogando GTA,estavam marcando tempo e acabou dando a maior confusao e harry só rindo deles;assim q acabei de  fazer a pipoca fui me sentar no sofá entre harry e niall,de repente me bateu uma duvida*
isa:gente cade o zayn!
louis:tá la em cima com a perrie
isa:fazendo??(aff gente tá logico isso neh)
lou:aff ,nao sei
harry:vamos lá ver oq eles estão fazendo bella?
isa:bora!-falei com um sorriso malicioso-
-harry e eu subimos as escadas e olhando quarto por quarto,mas estavam todos abertos menos o do louis,harry e eu chegamos perto da porta e escutamos uns gemidos e uns gritosbem altos falando o nome do zayn,eu arregalei os olhos e desci,harry veio junto
lou:e ai ,oq os pombinhos estao aprontando?............................

dps eu continuo genteee,e fui eu a mimi q dijitou pq a bela nao pode,e vai ser eu tbm q vai dijitar por um bom tempo ,mais é sempre ela q escreve
bjkas comentem pfr
#mimi

Um comentário: